Logo Folha de Pernambuco

NEO oferece 483 oportunidades de emprego em Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro

Em Pernambuco, vagas para contact center são para atuação em Jaboatão dos Guararapes

Para participar do processo seletivo é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica - Pixabay

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, está com 483 vagas para profissionais de contact center nos estados de Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro. 

As oportunidades anunciadas estão distribuídas em cidades onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios além do salário: vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO recruta pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia, tendo gerado inúmeros postos de trabalho ao longo de 2021, sendo mais de 5 mil. 

"A NEO segue firme em seu propósito de transformação digital e tem o compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alcançar um crescimento sustentável. Estamos, cada vez mais, mostrando nosso potencial como empregadora em todo o País", declara

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024
Orçamento de 2024

Governo Federal bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Newsletter