Paulista libera consulta a concorrência e locais do concurso

Prova - Pixabay
Os candidatos do concurso público da Prefeitura do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, já podem conferir os locais das provas através do site da organizadora. Também foi disponibilizado o relatório de concorrência para os cargos oferecidos no certame. As provas serão aplicadas em Paulista e no Recife, no próximo dia 29. As 439 vagas ofertadas são disputadas por 27.881 pessoas.

O certame será realizado em duas etapas: uma prova objetiva para todos os cargos e a prova de títulos apenas para os cargos de nível superior. Os salários variam de R$ 1.040,30 a R$ 4.931,02. O prazo de validade do concurso é de dois anos a partir da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial da Amupe, podendo ser prorrogado uma vez e por igual período através de portaria do gabinete do prefeito.

As vagas se distribuem entre três secretarias municipais, sendo 387 para a de saúde, 31 para assistência social e 21 para meio ambiente. Para quem concorre a uma vaga na Secretaria de Saúde, para Agente de Combate às Endemias, a disputa está 1.717 concorrentes para uma vaga; para Maqueiro, são 4 oportunidades para 1.873 inscritos.

Leia também:
Confira as vagas de trabalho desta sexta-feira em Pernambuco


Para os cargos na Secretaria de Meio Ambiente, as funções mais concorridas são para analista ambiental/engenheiro civil, com 2 vagas para 461 inscritos; para analista ambiental/biólogo, 410 concorrentes para uma oportunidade.

Na Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, os candidatos podem dar uma conferida nos cargos de assistente social, 15 vagas para 1.517 inscritos; pedagogo com 4 vagas para 630 candidatos; e psicólogo, 12 oportunidades para 347.

A retificação de dados do Cartão de Informações estará disponível a partir da próxima segunda-feira (23), pelo endereço eletrônico [email protected].

Veja também

Como será a nova turnê de Paul McCartney no Brasil?
TURNÊ

Como será a nova turnê de Paul McCartney no Brasil?

Debate da Record terá copo de plástico, cadeira fixa e câmera filmando assessores
DEBATE SP

Debate da Record terá copo de plástico, cadeira fixa e câmera filmando assessores

Newsletter