Logo Folha de Pernambuco

Prefeitura do Cabo convoca 110 professores aprovados em concurso

Prefeito do Cabo, Keko do Armazém - Divulgação

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, anunciou a convocação de 100 professores e 10 instrutores de música aprovados no Concurso Municipal 2019. O chamamento será publicado em portaria do dia 8 de fevereiro, no Diário Oficial do Município, para início das atividades ainda no começo do ano letivo.

Serão convocados professores da Educação Infantil; Educação Fundamental (ano iniciais); Educação Especial – Braille; Educação Especial – Intérprete de Libras; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Portuguesa; Matemática e Instrutores de Música de Bateria, Violão, Tuba/Bombardino, Trombone, Trompete, Saxofone, Clarinete, Flauta Transversal, Musicalização Infantil e Teoria Musical Aplicada e Percepção.

“Neste momento tão difícil de pandemia, é gratificante anunciar o chamamento destes concursados. A educação é essencial para a transformação da sociedade e acredito que esses professores irão contribuir e muito para melhorar a qualidade ensino no nosso município. Parabéns a todos os professores concursados”, declarou o prefeito do Cabo, Keko do Armazém.

Nesta sexta-feira (29), ocorreu a posse de três aprovados neste concurso: o professor do Ensino Fundamental João Paulo Monfort da Silva, a professora da Educação Infantil Athena Ferreira Gonzales e o professor de Matemática Rogério Lima do Nascimento.
 
Nos próximos dias, receberão posse mais 104 professores, que receberam o chamamento ainda nesta sexta (29) no Diário Oficial. Eles serão empossados entre os dias 2 e 5 de fevereiro com horário marcado, para evitar aglomeração devido à pandemia da Covid-19, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Severino Bezerra Marques, Centro s/n.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024
Orçamento de 2024

Governo Federal bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Newsletter