Logo Folha de Pernambuco

Programa de estágio da Vivo oferta 400 vagas em 14 cidades; há oportunidades para o Recife

É necessário estar matriculado em qualquer curso de graduação ou tecnólogo

Vivo está com 400 vagas abertas em seu Programa de Estágio 2025 - Vivo/Divulgação

A empresa de telefonia Vivo está com 400 vagas abertas em seu Programa de Estágio 2025, sendo nove delas para o Recife e as demais distribuídas em 13 cidades brasileiras.

As vagas são para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Barueri (SP), Campinas (SP), Caxias do Sul (RS), São José (SC).

Do total, 50% das oportunidades são exclusivas para pessoas negras.

Os selecionados atuarão nos setores de negócios, jurídico, estratégia, engenharia, serviços ao cliente, relacionamento institucional e sustentabilidade, assuntos regulatórios, investimentos, finanças, entre outros.

Para concorrer, é necessário estar matriculado em qualquer curso de graduação ou tecnólogo, com formação prevista entre julho de 2026 e julho de 2027.

As inscrições já estão abertas, e os interessados devem se inscrever até o dia 21 de novembro, na plataforma de seleção (confira ao final do texto).

Todas as etapas do processo serão realizadas remotamente, em quatro etapas: fit cultural, trilha e curso de habilidades comportamentais, painel online com desafio em grupo e entrevista com gestores.

A seleção seguirá até fevereiro de 2025, quando os candidatos receberão feedbacks e aprovações. Os selecionados serão admitidos em março de 2025.

A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio, mas destacou que a remuneração é compatível com o mercado.

Os estagiários também receberão vale-refeição e transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

Além disso, a empresa oferece programa de idiomas, day off de aniversário, smartphone com plano de voz e dados ilimitados, descontos em linha fixa, banda larga e TV.

O estágio possui carga horária de 6 horas diárias, é híbrido, sendo dois dias no escritório e três dias em home office. A duração do programa é de 12 meses, podendo ser estendido por mais 1 ano.

“Nosso intuito é oferecer experiências de aprendizado ao longo do nosso processo seletivo, capacitando os novos talentos para os próximos desafios em suas carreiras, estando mais preparados para o mercado de trabalho”, afirmou o VP de Pessoas da Vivo, Fernando Luciano.

As inscrições devem ser feitas clicando neste link.

Veja também

Venezuela: presidente da Assembleia Nacional pede que Celso Amorim seja declarado persona non grata

Venezuela: presidente da Assembleia Nacional pede que Celso Amorim seja declarado persona non grata

Governo do Estado promove 2° Feirão de Empregos no Recife
Oportunidade

Governo do Estado promove 2° Feirão de Empregos no Recife

Newsletter