Logo Folha de Pernambuco

Programa de Estágio Stellantis 2022 tem inscrições prorrogadas até 16 de fevereiro

Todo o processo seletivo acontece de forma on-line com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas

Programa de estágio Stellantis - Reprodução/Site

O grupo Stellantis prorrogou as inscrições do programa de estágio 2022 até o próximo dia 16. São 200 vagas ofertadas em 13 cidades, com inscrições abertas. As vagas estão localizadas em Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, além de São Paulo (SP) e Brasília (DF), regiões onde a Stellantis possui fábricas e ou escritórios. São 71 vagas destinadas para Pernambuco. 

Todo o processo seletivo acontece de forma on-line, com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. Os selecionados para o programa começarão o estágio em abril deste ano. 

O programa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo.  Atualmente, devido à pandemia do Covid-19, os estagiários estão trabalhando remotamente.

Requisitos 
Para se candidatarem, os alunos devem estar cursando graduação com formação a partir de julho de 2023, em áreas como Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros cursos. A inscrição deverá ser realizada diretamente na página do 99jobs.

Os locais de atuação dos estagiários são de acordo com as vagas nas cidades: Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Itaúna (MG); Porto Real (RJ); Curitiba (PR) e Campo Largo (PR).

Veja também

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo
ARGENTINA

Milei torna pública ruptura com vice-presidente e diz que ela não participa do governo

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança
Beirute

Bombardeio israelense em Beirute teve como alvo alto cargo do Hezbollah, diz fonte de segurança

Newsletter