Logo Folha de Pernambuco

Resultado do CNU será divulgado nesta terça-feira (8)

Divulgação das notas foi confirmada pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

CNU: Concurso Nacional Unificado - Reprodução/EBC

Leia Também

• Concursos em Pernambuco: confira as vagas abertas em Pernambuco e no Brasil

• Novo concurso do TCE-PE: comissão formada e edital a caminho

Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anuncia resultado das provas do Concurso Nacional Unificado (CNU) para amanhã (8). As notas dos blocos 1, 2, 3, 5, 6 e 7 devem ser apresentadas por volta das 10h, no site do certame. 

O bloco 4 terá atraso na divulgação dos resultados devido a uma decisão liminar da Justiça do Distrito Federal, que suspendeu a liberação dessas informações. A decisão contesta um suposto vazamento da prova, no Recife. O Governo deve recorrer. 

Ainda de acordo com o MGI, o candidato poderá verificar o resultado para cada cargo em que se inscreveu no bloco em que participou. Essa informação estará disponível no campo "situação do cargo" no extrato de resultados.

Provas objetivas

Os candidatos poderão consultar a quantidade de acertos, a nota e a nota ponderada obtidas nas provas objetivas de conhecimentos gerais.

Nas provas de conhecimentos específicos, o candidato verá o número total de acertos e a nota obtida em cada eixo temático. Também serão informadas a nota total e a nota ponderada das provas específicas.

Discursivas 

Para os testes do modelo discursivo, serão apresentados os resultados da prova, que incluem a pontuação relacionada aos conhecimentos específicos (50% da nota) e aos conhecimentos gramaticais (50% da nota), além do total, somando das duas notas.

 

Veja também

João Campos diz que vai encontrar Raquel Lyra caso receba convite e tenha agenda disponível
BLOG DA FOLHA

João Campos diz que vai encontrar Raquel Lyra caso receba convite e tenha agenda disponível

Milton vira furacão de categoria máxima e ameaça México e Flórida
Furacão

Milton vira furacão de categoria máxima e ameaça México e Flórida

Newsletter