Select: Santander abre vagas em Pernambuco para profissionais atuarem com clientes de alta renda

São 230 vagas distribuídas por todo País

Santander Select - Divulgação

O Santander Select, uma divisão do Santander Brasil focada em atender clientes de alta renda, está com 230 vagas abertas para Especialistas em todo o País, incluindo Pernambuco. Segundo a instituição financeira, essas contratações visam impulsionar o crescimento da base de clientes e alcançar a marca de um milhão de clientes até o final de 2023.

Os candidatos interessados devem possuir graduação completa, certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20) concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), vivência em pacote Office, conhecimento em produtos de investimentos e experiência em gestão de carteira do segmento pessoa física alta renda.

Os contratados serão responsáveis por atuar de forma consultiva e personalizada, garantindo a melhor experiência para o cliente. Além disso, eles oferecerão produtos e serviços financeiros, devendo estar atualizados sobre as mudanças no mercado para proporcionar um atendimento efetivo.

Geraldo Rodrigues Neto, diretor de Investimentos, Alta Renda e Negócios Internacionais PF do Santander, destaca a importância do atendimento personalizado e do conhecimento técnico do setor para o sucesso do segmento de alta renda. Ele enfatiza que “o Santander é uma instituição que valoriza o protagonismo, a meritocracia e a diversidade, proporcionando oportunidades de crescimento para todos os colaboradores”.

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem preencher o formulário disponível neste link. Ter pós-graduação e a certificação CEA (Certificação de Especialista de Investimentos), também da ANBIMA, será considerado um diferencial.

 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová
STF

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

Newsletter