Logo Folha de Pernambuco

Sesi-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos sobre comunicação e relações no ambiente de trabalho

As matrículas estão abertas até 18 de fevereiro

Curso é na modalidade remota - Ed Machado/Folha de Pernambuco

O Serviço Social da Indústria (Sesi-PE) está com 200 vagas abertas para os cursos gratuitos a distância “A importância do Feedback” e “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”, com cargas horárias de 8 e 12 horas, respectivamente.
 
As matrículas estão abertas na seção de Educação a Distância no site do Sesi e podem ser realizadas até o dia 18 deste mês ou até as vagas serem preenchidas.
 
Entre os pré-requisitos para realizar os cursos, estão ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Após a realização da matrícula, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

 
Durante as aulas, serão trabalhados conteúdos como Definição de Feedback; Segredo para uma boa liderança; Por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; Por que é tão difícil dar um feedback?; Quando dar feedback?; O que falar para o funcionário?; e Feedback como um espaço aberto.
 
Refletir sobre a importância das relações interpessoais visando à construção de um ambiente laboral saudável é o principal objetivo do curso “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”.

Entre os temas que serão ministrados, estão o ambiente de trabalho e as relações; Inteligência interpessoal; Percepção: eu e o outro; Comunicação; Escuta; Assertividade; Empatia; Cordialidade; Ética; e Gestão de Conflitos.
 
Após concluir completamente o curso escolhido, o estudante realizará uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá a Certificação de Conclusão.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo número do WhatsApp: (81) 8151-8375 ou pelo e-mail ([email protected]).

 

Veja também

ONU: quase 70% dos mortos em Gaza entre novembro de 2023 e abril de 2024 eram mulheres e crianças
GUERRA NO ORIENTE MÉDIO

ONU: quase 70% dos mortos em Gaza entre novembro de 2023 e abril de 2024 eram mulheres e crianças

Com milhões de seguidores, médico que foi cotado como ministro de Bolsonaro mira governo estadual
RIO DE JANEIRO

Com milhões de seguidores, médico que foi cotado como ministro de Bolsonaro mira governo estadual

Newsletter