Logo Folha de Pernambuco

Sesi-PE oferece 200 vagas em cursos gratuitos sobre comunicação e relações no ambiente de trabalho

As matrículas estão abertas até 18 de fevereiro

Curso é na modalidade remota - Ed Machado/Folha de Pernambuco

O Serviço Social da Indústria (Sesi-PE) está com 200 vagas abertas para os cursos gratuitos a distância “A importância do Feedback” e “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”, com cargas horárias de 8 e 12 horas, respectivamente.
 
As matrículas estão abertas na seção de Educação a Distância no site do Sesi e podem ser realizadas até o dia 18 deste mês ou até as vagas serem preenchidas.
 
Entre os pré-requisitos para realizar os cursos, estão ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

Após a realização da matrícula, o estudante tem 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso desejado.

 
Durante as aulas, serão trabalhados conteúdos como Definição de Feedback; Segredo para uma boa liderança; Por que a maioria das pessoas tem dificuldade em receber feedback?; Por que é tão difícil dar um feedback?; Quando dar feedback?; O que falar para o funcionário?; e Feedback como um espaço aberto.
 
Refletir sobre a importância das relações interpessoais visando à construção de um ambiente laboral saudável é o principal objetivo do curso “Relacionamento Interpessoal no Ambiente de Trabalho”.

Entre os temas que serão ministrados, estão o ambiente de trabalho e as relações; Inteligência interpessoal; Percepção: eu e o outro; Comunicação; Escuta; Assertividade; Empatia; Cordialidade; Ética; e Gestão de Conflitos.
 
Após concluir completamente o curso escolhido, o estudante realizará uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá a Certificação de Conclusão.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo número do WhatsApp: (81) 8151-8375 ou pelo e-mail ([email protected]).

 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter