Sesi-PE oferece 200 vagas para cursos online gratuitos

Os interessados podem se inscrever por meio do site do Sesi até o próximo dia 19

Aula online - Pixabay

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com 200 vagas abertas, de forma gratuita, para dois cursos online. São 100 oportunidades para o curso de “Gestão do Tempo” e outras 100 para “Satisfação do Cliente”. A carga horária é de 8 e 40 horas, respectivamente. 
 
Os interessados podem se inscrever por meio do site do Sesi até o próximo dia 19. Os requisitos para participar são ter, no mínimo, 16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.  
 
Após a confirmação da matrícula, o estudante terá 30 dias para acompanhar os conteúdos e concluir o curso on-line desejado.
 


No curso de Satisfação do Cliente, os estudantes vão aprender que todo produto ofertado passam pelo crivo da clientela de uma empresa, uma vez que a qualidade dos serviços prestados estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o consumidor deposita sobre eles. 
 
Já no curso “Gestão do Tempo”, serão trabalhados temas como: o tempo e seu impacto nas organizações; a questão do tempo na contemporaneidade; administrando o tempo; quantidade x qualidade; desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional; e administração do tempo e estabelecimento de prioridades.
 
O objetivo é entender a importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no seu ambiente de trabalho.
 
Após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o certificado de conclusão. Para outras informações, basta entrar em contato pelo e-mail  ou pelo telefone 3412-8343.

Veja também

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela
Venezuela

Maduro diz que González Urrutia lhe pediu 'clemência' para sair da Venezuela

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios
Queimadas

'Estamos tentando evitar o fim do mundo': Flávio Dino defende gastos com incêndios

Newsletter