Terminam nesta sexta as inscrições para seleção da ATI

ATI - Google Maps
O prazo para se inscrever na seleção simplificada da Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE) termina nesta sexta-feira (15). Serão contratados 20 profissionais com salários que variam entrem R$ 3,5 mil a R$ 5,5 mil.

O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de outubro no site da agência. O cadastramento no processo pode ser feito pelos Correios, via Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou presencialmente no prédio da ATI-PE, localizado na avenida Rio Capibaribe, 147, CEP: 50.020-080, no bairro de São José, área central do Recife.

A agência funciona neste último dia de inscrições até 16h30. Os documentos exigidos para o processo são: identidade, CPF, comprovante da Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar, comprovante de experiência profissional, registro no conselho da profissão, comprovante de conclusão do curso de graduação no nível superior e currículo comprovado. A ficha de inscrição (contida no edital) e os documentos devem ser enviados para o endereço da ATI-PE.

Serão ofertadas 20 vagas para os cargos de arquiteto de software, analista de negócios, administrador de dados, testador/analista de qualidade de software, desenvolvedor mobile, desenvolvedor, analista de infraestrutura em datacenter, analista de infraestrutura de redes e desenvolvedor de front-end/web designer. O edital prevê o destino de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

A seleção é composta da avaliação curricular dos candidatos como única etapa, com nota final a partir de 50 pontos. Os critérios de desempate são, na ordem, maior tempo de experiência profissional e maior idade.

Veja também

"Países devem cessar novos investimentos em extração de petróleo", diz António Guterres
NAÇÕES UNIDAS

"Países devem cessar novos investimentos em extração de petróleo", diz António Guterres

Operação Carro-Pipa completa 26 anos: conheça ação que beneficia mais de um milhão de nordestinos
AÇÃO

Operação Carro-Pipa completa 26 anos: conheça ação que beneficia mais de um milhão de nordestinos

Newsletter