TIM abre inscrições para programa de estágio no Recife

TIM - Reprodução/Internet
A TIM está com inscrições abertas para o programa de estágio em sete estados do País. São 200 vagas para estudantes da graduação tradicional (universidade) ou tecnólogo (escolas técnicas), de diversas áreas como Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração, RH, entre outros. A operadora também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristóvão); São Paulo (Capital e Santo André); Minas Gerais (Belo Horizonte); Paraná (Curitiba); Distrito Federal (Brasília); Pará (Belém) e Pernambuco (Recife). As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

As admissões acontecem ao longo de todo o ano. Os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional.

Leia também:
TRE-PE abre processo seletivo para contratação de estagiários

Além da remuneração, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, incluindo smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8 mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser.

Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.

Veja também

Corinthians volta a vencer Fortaleza e vai à semifinal da Copa Sul-Americana
Copa Sul-Americana

Corinthians volta a vencer Fortaleza e vai à semifinal da Copa Sul-Americana

Presidente do Irã diz estar 'pronto' para resolver o impasse nuclear com potências mundiais
Mundo

Presidente do Irã diz estar 'pronto' para resolver o impasse nuclear com potências mundiais

Newsletter