Logo Folha de Pernambuco

Últimas vagas para curso gratuito de formação de consultores do Programa Negócios 4.0

O curso inicia na próxima segunda (17) em Caruaru e diversas cidades de Pernambuco

Pixabay

Seguem abertas as inscrições para o curso gratuito de formação de consultores promovido pelo Programa Negócios 4.0. As aulas iniciam na próxima segunda (17) e os interessados têm até este dia para se inscrever, através do link https://inovaempresape.com.br/cadastro/. O curso será em formato on-line, com carga horária de 180 horas, nas segundas ou terças-feiras, das 19h às 21h, e acontecerá entre os meses de outubro e novembro de 2022. O intuito é formar profissionais para atuar pelo programa nos municípios de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Cabo de Santo Agostinho, Palmares, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada, Petrolândia, Trindade, Petrolina.
 
A única exigência é de que o participante tenha concluído ou esteja cursando o ensino superior. Não tem idade mínima para participar. O curso tem carga horária de 180 horas com aulas em formato on-line, sendo realizadas nas segundas ou terças-feiras, das 19h às 21h. Nesta ação específica, o plano é capacitar profissionais em tecnologias habilitadoras de futuro e prepará-los para atuar como multiplicadores desses conhecimentos junto a empresas dos setores de comércio, serviço e turismo.

O Negócios 4.0 faz parte do Nectar (Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Artes), do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.
 
Serviço:
Curso de Formação de Consultores do Programa Negócios 4.0
Início: 17 de outubro de 2022
Horário: das 19h às 21h
Dias: Segundas ou terças-feiras.
Período: Entre os meses de outubro e novembro de 2022.
Formato: on-line
Inscrições: Gratuitas, até dia 17.10.2022 (segunda), através do link https://inovaempresape.com.br/cadastro/

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter