Logo Folha de Pernambuco

Vivo abre 300 vagas para profissionais com deficiência; há oportunidades em Pernambuco

Para Pernambuco, a empresa disponibiliza 14 vagas, distribuídas entre Recife e Jaboatão

Loja Vivo - Reprodução/Vivo

A Vivo está com 300 vagas abertas, em todo o Brasil, exclusivas para profissionais com deficiência. Os cargos são para diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros. Para Pernambuco, a empresa disponibiliza 15 vagas, distribuídas entre Recife e Jaboatão dos Guararapes. São 12 vagas para jovem aprendiz e 3 pra analista. Todas são para Pessoas com Deficiência. A inscrição pode ser feita no site. 

No dia 16 de novembro, a empresa promoverá uma feira virtual para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Para participar é preciso se inscrever pelo link até o dia da feira. A seleção é feita dentro de algumas horas e os talentos já recebem o feedback sobre aprovação, o que traz agilidade e assertividade nos processos. 

Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores. 

Além do evento virtual, a semana especial de seleção contará com ‘dia de recrutamento’ para algumas oportunidades, onde são convocados, no mesmo dia, profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas. 

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Governo bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024
Orçamento de 2024

Governo Federal bloqueia R$ 6 bilhões do Orçamento de 2024

Newsletter