Vivo oferece 350 vagas de estágio em todo o Brasil; há oportunidades para Recife

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site da Vivo, até o dia 5 de maio

Empresa de telefonia Vivo - Divulgação

A empresa de telefonia Vivo está com 350 vagas de estágio abertas em todo o Brasil, sendo 50% delas para negros. Há oportunidades para 11 cidades, incluindo o Recife.

Além da capital pernambucana, as vagas são para Vitória (ES), São Paulo (SP), Brasília (DF),  Curitiba (PR), Londrina (PR), Fortaleza (CE), Maceió, (AL), Rio de Janeiro (RJ), Santa Maria (RS) e Belém (PA).

Não há limite de idade para participar, nem restrição de curso ou universidade, basta ter formação prevista entre julho de 2025 a julho de 2026. Estudantes de cursos tecnólogos, a partir do 2º semestre, também podem concorrer.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no site da Vivo, até o dia 5 de maio. O processo seletivo contará com entrevistas e dinâmicas.

É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias. Os selecionados poderão trabalhar remotamente três vezes por semana. Os contratos possuem duração de 12 a 24 meses, com possibilidade de contratação efetiva ao final do programa.

A empresa não divulgou o valor da bolsa auxílio, mas informou que os vencimentos são compatíveis com o que é oferecido no mercado.

A Vivo também oferece benefícios como vale-refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps.

“Nós acreditamos e desenvolvemos esses talentos para que eles assumam posições efetivas aqui na companhia. Nosso objetivo é contratar 1.500 estagiários até o final de 2024”, afirmou a VP de Pessoas da Vivo, Niva Ribeiro.

Veja também

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos
Inclusão

Projeto de inclusão do IFPE conquista 1º lugar estadual do Prêmio IEL de Talentos

Quem é Cherry Seaborn, mulher de Ed Sheeran que teve diagnóstico de câncer
Rock in Rio 2024:

Quem é Cherry Seaborn, mulher de Ed Sheeran que teve diagnóstico de câncer

Newsletter