Logo Folha de Pernambuco

Antonio Coelho cumpre agenda em Brasília visando atração de investimentos para o Recife

Secretário de Turismo e Lazer da capital pernambucana se encontrou com ministros

Ministro José Múcio Monteiro e o secretário Antônio Coelho - Foto: Hisaac Gomes

Leia Também

• "Precisamos fortalecer o time do presidente Lula", defende Silvio Filho na posse de Antônio Coelho

• João Campos empossa Antônio Coelho na Secretaria do Turismo

Com o propósito de debater ações e projetos que contribuam para impulsionar o setor turístico recifense, o secretário de Turismo da capital pernambucana, Antonio Coelho, foi a Brasília cumprir agenda nesta terça (24) e quarta-feira (25). Na capital federal, o gestor municipal se reuniu com o ministro da Defesa, José Múcio Monteiro.

Antonio também fez visitas ao ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, ao ministro do Turismo, Celso Sabino, ao presidente da Embratur, Marcelo Freixo, e ao presidente do Iphan, Leandro Grass, da qual também esteve presente a secretária do Recentro, Ana Paula Vilaça.

Os encontros do secretário visam fortalecer relações a fim de que projetos importantes para o Recife possam ser colocados em prática. Entre as pautas abordadas durante os encontros estão a promoção da capital pernambucana dentro e fora do Brasil, por meio de eventos e feiras, além das necessidades e investimentos possíveis a serem realizados nos portos e aeroportos da nossa capital e do nosso estado. As obras em andamento do PAC e projetos voltados para o PAC Seleções também marcaram presença no conjunto de conversas.

“Foram agendas bastante proveitosas e produtivas, nas quais pudemos conversar e debater diversas ideias, apresentar demandas e buscar parcerias. Nosso propósito é atrair investimentos que contribuam para a criação de oportunidades que ajudem a impulsionar a economia e o turismo da nossa capital. Estou confiante de que, em breve, o Recife poderá ver e aproveitar o fruto dessas articulações”, destacou o gestor.

 

Veja também

Governo de SP pede para Gilmar Mendes derrubar liminar que impede escolas cívico-militares no estado
SÃO PAULO

Governo de SP pede para Gilmar Mendes derrubar liminar que impede escolas cívico-militares no estado

"Cinco não querem, três querem muito": áudios mostram que Alto Comando militar resistiu à trama
TRAMA GOLPISTA

"Cinco não querem, três querem muito": áudios mostram que Alto Comando militar resistiu à trama golpista

Newsletter