Em Arcoverde, atual prefeito reúne-se com vereadores para virar a página
Passado todo o imbróglio referente às eleições municipais do ano passado em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, envolvendo o vencedor do pleito – o empresário Wellington Maciel (MDB), mais conhecido na cidade por Wellington da LW – o momento agora é de arregaçar as mangas. É o que ele começou a fazer.
Na última segunda-feira (1), os vereadores da bancada governista foram recebidos pelo atual prefeito em seu gabinete. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Weverton Siqueira (o Siqueirinha), Luciano Pacheco, Luiza Margarida, João Marcos, João Taxista, Sargento Brito e Rodrigo Roa, além do secretário municipal de Governo e Comunicação, Wellington Araújo.
Com maioria na casa legislativa, Wellington quer apagar a questão judicializada em torno de sua chapa afinando os discursos com sua base, em prol dos interesses da população arcoverdense.
“Abordamos de forma muito positiva e democrática novos projetos que, após serem apreciados pela Câmara de Vereadores, devem ter início no município. Também dialogamos sobre questões que a nossa gestão pública terá como prioridades, visando fortalecer o futuro de Arcoverde nestes próximos quatro anos”, enfatizou o prefeito, que não escondeu a animação com os resultados desse primeiro encontro.
Arcoverde precisa virar a página dos recentes acontecimentos políticos, e nada mais recomendável do que uma administração que priorize o desenvolvimento do município e a qualidade de vida da sua população. Simples assim.
Na fita< Dois representantes políticos do sertão votaram com o presidente Jair Bolsonaro que saiu vitorioso nas eleições para a presidência da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Tanto o deputado Fernando Filho (DEM) quanto o pai dele, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) acompanharam e votaram nos candidatos de Bolsonaro. Com isso, a porta fica aberta para mais recursos para Petrolina e o Sertão, por meio de emendas orçamentárias.
Em Santa Filomena
Diagnóstico sombrioVeja também
EDITAIE E BALANÇOS
Ônibus cai em ribanceira e deixa 17 mortos e quase 30 feridos na Serra da Barriga, Alagoas