100 Renault Kangoo E-Tech Electric serão utilizadas pela frota da Americanas

Esses novos veículos serão distribuídos em nove cidades e contribuem para zero emissão de poluentes

Renault Kangoo E-Tech Electric - Divulgação/Renault

A Renault do Brasil entregou 100 unidades da Kangoo E-Tech Electric. De acordo com a marca, esses novos veículos serão distribuídos em nove cidades brasileiras, espalhadas em sete estados, oferecendo mais conforto e segurança para os motoristas entregadores, bem como contribuindo para as metas de descarbonização do e-commerce.

Sendo 100% elétricos e com zero emissão de poluentes e ruídos, os Kangoo E-Tech possuem autonomia de até 200 km e podem ser recarregados em estações de recarga com plug do tipo 2, até 7kW. Com amplo espaço interno, o Kangoo E-TECH Electric leva objetos de até 2,12 m de comprimento, 1,22 m de largura e possui um volume total de 4 m3 e tem capacidade para 650 kg de carga útil.

“A Renault possui dez anos de experiência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de veículos elétricos. Esse pioneirismo nos permite oferecer soluções para empresas que têm objetivos de redução do impacto ambiental, por meio da eletrificação da frota”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
 

Veja também

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos
Colômbia

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores
Incêndios

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores

Newsletter