Logo Folha de Pernambuco

Audi A4 Sedan e A5 Sportback chegam às concessionárias em abril; saiba detalhes e preços

Os carros são equipados com o novo motor 2.0 TFSI com 204 cv de potência e 32 kgfm de torque

A5 Sportback - Divulgação/Audi

Leia Também

• Carro mais longo do mundo é reformado e tem heliponto, minigolfe e até piscina

• Jeep divulga teaser da nova era de liberdade que inicia com plataforma 4xe

• Ranger Black entrega visual estiloso e motor diesel para quem não precisa do 4x4 na picape

A Audi, marca alemã de carros de luxo, lança os novos A4 Sedan e o A5 Sportback no Brasil, com previsão para chegar às concessionárias já no início de abril. Com preços que partem de R$ 294 mil, os A4 e A5 chegam com atualização na motorização.

Sob o capô dos novos A4 e A5 Sportback, um motor 2.0 TFSI entrega 204 cv de potência e um torque de 32 kgfm entre 1.450 e 4.475 rpm. Com esse conjunto, o A4 Sedan e o A5 Sportback vão de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos. A velocidade máxima é de 210 km/h, limitado eletronicamente.

Motor Audi 2.0 TSFI | Foto: Divulgação/Audi 

Na versão de entrada, o novo Audi A4 Prestige passa a contar com Audi Virtual Cockpit de 12,3”, pacote de luzes ambiente posicionadas estrategicamente no modelo e novo desenho de rodas exclusivo 18”. Já na versão S line, pacote de luzes customizáveis com 30 cores, volante base reta e rodas Audi Sport aro 19” aparecem com destaque entre as mudanças.

Já no novo Audi A5 Sportback, além das rodas de 19”, kit exterior S line e pacote de luzes customizáveis completam as atualizações do modelos.

Tanto o A4 Sedan quanto o A5 Sportback possuem também como opcional a versão “Black Package”, com detalhes do exterior em preto brilhante, revestimento do teto em preto e retrovisor externo em preto. No pacote especial, o Audi A4 Sedan também ganha um novo design de rodas.

O Audi A4 Sedan está disponível nas concessionárias a partir de R$ 294.990. Já o novo Audi A5 Sportback será comercializado no Brasil a partir de R$ 351.990 na versão S line.

Assistência elétrica
O sistema é composto por uma bateria de íons de lítio e um alternador de correia (BAS) em um sistema elétrico primário de 12 volts. Com ele, o veículo pode se deslocar em velocidades entre 55 e 160 km/h com o motor desligado e, em seguida, o BAS reinicia o propulsor rápida e confortavelmente. O sistema start-stop começa a funcionar a partir de 22 km/h.

Veja também

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda
Cultura

Festival das Juventudes do Recife: sétima edição tem programação neste sábado (23), na Rua da Moeda

Diretor do Sport mostra convicção com acesso do clube: "Vamos conseguir!"
Sport

Diretor do Sport mostra convicção com acesso do clube: "Vamos conseguir!"

Newsletter