BMW X7 recebe sistema híbrido, atualizações no visual e chega ao mercado em agosto
O modelo ganhou um sistema híbrido leve de 48V que gera até 12 cv de potência
A BMW lançou o novo X7, que chega ao mercado global em agosto deste ano. O modelo ganhou um sistema híbrido leve de 48V que gera até 12 cv de potência e 20,3 kgfm de torque. No aspecto visual, o BMW X7 tem novos faróis de LED, que desempenham o papel do DRL (Day Running Light).
Mais abaixo, também em LED, mas com tecnologia Matrix, estão os faróis para iluminação noturna. A grade frontal do SUV tem acabamento cromado e iluminada, assim como o para-choque, que recebeu um novo desenho.
Na traseira, as lanternas foram remodeladas, estão integradas à carroceria e tampa do porta-malas, e apresentam um desenho tridimensional, dando ao modelo um visual futurista e tecnológico. Nas laterais, novas rodas de 20 polegadas completam a aparência do novo X7.
Debaixo do capô, o BMW X7 pode ser equipado com duas opções de motorização: V6 de 385cv e 53 kgfm de torque ou V8 TwinPower Turbo, de 537 cv e 76 kgfm de torque.
No aspecto seurança, o novo Parking Assistant Plus do BMW X7 estaciona 100% sozinho. Ou seja, não há mais a necessidade sequer de acelerar ou frear. Basta o motorista ativar o sistema e acompanhar as manobras pela tela do sistema multimídia por meio das câmeras.
Leia Também
• BMW lança pintura exclusiva para X4 M40i M Sport Edition e série limitada custa R$ 629 mil
• Kia Niro estreia nos EUA em 3 opções de eletrificação; SUV está confirmado para o Brasil
• Veículo autônomo "foge" de abordagem policial nos Estados Unidos; veja o vídeo
No cockpit do X7, luxo é o que há presente no SUV que recebe um acabamento premium. O SUV da fabricante alemã recebe duas telas curvadas com 12,3” e 14,9” que acompanham o painel central.
O SUV é produzido na planta de Spartanburg, nos Estados Unidos. A BMW, no entanto, ainda não revelou o preço do SUV para o Brasil.