Chevrolet anuncia chegada da picape S10 Z71

Entre os diferenciais, um pacote de itens para trilhas e off road deve acompanhar o novo produto

Nova S10 X71 - Divulgação/Chevrolet

Destacando uma pegada "aventureira", a Chevrolet anunciou a chegada da picape S10 Z71, que deve integrar o catálogo e chegar às concessionárias do país entre o fim de outubro e o início de novembro.


Nessa versão os fãs do modelo devem esperar um estilo forte e novas funcionalidades. Entre os diferenciais, um pacote de itens para trilhas e off road deve acompanhar o novo produto. De acordo com a empresa, a Z71 chega para ampliar o leque de opções e configurações do modelo base S10. 

“A S10 Z71 chega num momento em que as pessoas estão descobrindo formas diferentes de trabalhar e de se divertir. Cresce o interesse por viagens de automóveis, por esportes de aventura e pelo maior contato com a natureza. E para explorar este universo off-road, nada melhor que uma picape robusta e confortável, que já provou superar os mais complexos desafios do agronegócio”, diz Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.


Na motorização a nova S10 chega com motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque máximo. Segundo a marca, ele tem as mesmas evoluções aplicadas recentemente à linha de produtos, como a turbina redimensionada e uma calibração de motor. Também é possível atingir de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos, com consumo de 8,3 km/l na cidade e 10,6 km/l na estrada, de acordo com o padrão do Inmetro.


Para completar o pacote da nova Z71, o modelo também vem equipada com o seletor eletrônico para ativação da tração 4x4 e controle de velocidade para descidas ingremes. Isso serve para reduzir o escorregametnos em ladeira de baixa aderência.

 

Veja também

Restos de três mastodontes de mais de 11 mil anos são descobertos nos Andes peruanos
Descoberta

Restos de três mastodontes de mais de 11 mil anos são descobertos nos Andes peruanos

Google restringe anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda
Apostas

Google restringe anúncios de bets a empresas registradas na Fazenda

Newsletter