Logo Folha de Pernambuco

Chevrolet anuncia detalhes do novo Onix 2023 no Lollapalooza

Conforme acontece desde 2014, a Chevrolet anunciou detalhes do Onix 2023

Onix Plus 2023 - Divulgação/Chevrolet

Como de costume, desde 2014 a marca apresenta uma novidade relacionada ao Onix. Desta vez, a Chevrolet vai aproveitar o festival para mostrar de forma antecipada, as inovações do modelo que deve chegar às lojas nas próximas semanas e levar a linha 2023 no nome. Segundo a empresa, além do novo hatch, o público irá notar a presença inédita da configuração sedã do Onix no evento

“É a primeira vez que temos a oportunidade de exibir toda a nova família Onix no LollaBR. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera por este icônico festival e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Na versão Premier, a topo de linha da gama, o modelo recebe rodas aro 16 com novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados. Esses novos itens ampliam a lista composta por equipamentos como sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.

Além da versão tradicional do Onix, outro modelo exibido como destaque durante o Lollapalooza Brasil é o Onix RS. Durante o evento é destacado a identificação com o visual e conectividade, no qual o modelo recebeu recentemente o pacotece com Wi-Fi nativo, OnStar, MyChevrolet app, multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, além de atualização remota de sistemas eletrônicos do carro, igual as configurações do topo de linha.

Na versão intermediária LTZ, o modelo passa a contar com rodas de alumínio maiores, agora com 16 polegadas. Todos os veículos dessa linha 2023 trazem ainda o pacote mecânico recém-atualizado no início do ano, com mudanças na calibração do motor e da transmissão, nos sistemas eletrônico, de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. Para a marca, isso trouxe melhor dirigibilidade ao veículo e redução significativa da emissão média de gases.
 

Veja também

Newsletter