Logo Folha de Pernambuco

Chevrolet celebra 100 anos do entretenimento a bordo

No Novo Equinox, por exemplo, será possível acessar o conteúdo e os recursos dos aplicativo

My Link do Novo Equinox - Divulgação/Chevrolet

Cada vez passamos mais minutos dentro do carro, seja em paradas ou trânsito, e o que torna isso menos desgastante é, sem dúvidas, um adicional de conectividade moderno e completo. Neste ano, a Chevrolet comemora um século do entretenimento a bordo. 

Atualmente é o carro conectado e a internet veicular que permitem aos ocupantes consumirem música e informação por demanda, experiência que se torna ainda mais tecnológica com a chegada dos aplicativos Spotify e Alexa. Nos modelos da GM, o MyLink do veículo, é a novidade que chega com o Novo Equinox.

“Cada vez mais pessoas valorizam conteúdo personalizados, no formato e horário mais condizentes para elas. Ninguém precisa mais esperar para que uma estação de rádio toque uma música específica ou traga informações sobre o tópico de seu interesse. Os serviços por demanda já estão disponíveis para o smartphone, para a TV de casa e estão chegando para transformar a experiência nos automóveis”, explica Eduardo Oliveira Santos, gerente do laboratório de Eletroeletrônica do Campo de Provas da GM.

Neste modelo da Chevrolet, por exemplo, será possível acessar o conteúdo e os recursos dos aplicativos Spotify e da Alexa diretamente do multimídia MyLink, sem a obrigatoriedade do pareamento do sistema com um aparelho externo para fornecer sinal de internet. Isso porque o SUV chegará com Wi-Fi a bordo com sinal de internet até 12 vezes mais estável, projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

“A conectividade sempre foi um diferencial dos veículos da Chevrolet, e o Novo Equinox irá oferecer serviços inovadores para nossos clientes num patamar impressionante de conveniência e qualidade na categoria”, completa Paulo Leandro Santos, gerente de Marketing de Produto da GM América do Sul.

 

 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter