Citroën lança série especial C4 Cactus X-SERIES no Brasil

Novo C4 Cactus - Divulgação/Citroën

Projetando sua chega ao mercado em setembro, a Citroën apresentou o SUV C4 Cactus X-SERIES. Produzido no Brasil, o utilitário recebeu uma versão especial na série exclusiva desenvolvida para os consumidores conectados. Serão 600 unidades e os modelos estarão disponíveis em toda rede de concessionarias da marca com o valor sugerido de R$ 106.990,00

Nessa versão o utilitário chega com um acabamento único. Destacando o monograma X-SERIES nos mínimos detalhes internos e externos, a cor bronze nos faróis de neblina fazem a diferença. Fugindo um pouco do padrão dos SUV tradicionais, o C4 Cactus traz um detalhe maior de esportividade nas personalizações dos bancos, o volante em couro e as rodas de liga leve em tom preto de 16”. 

De acordo com a marca, o modelo também vai inaugurar uma nova cor ao catálogo de opções da empresa. Caso o consumidor deseje, será possível optar pelo Cinza Artense, uma variação de um Cinza Grafite. Nos componentes, a versão recebeu freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), - uma distribuição eletrônica dos freios, além de controle de estabilidade de comando, tração e assistente de partida em rampa. Na parte interna é possível ter a adição do piloto automático com regulador e limitador de velocidade, retrovisores com regulagem elétrica e um cluster 100% digital com central multimídia de 7” com opção de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay. 

Embaixo do capô o C4 conta com motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, com sistema de partida a frio e câmbio automático de seis marchas. É possível alternar entre dois modos de direção, Eco e Sport. No modo Eco, é recomendado para uso durante o trânsito intenso e é voltado para economia de combustível. Já no modo Sport o foco é respostas mais rápidas e a potência de motor.

Veja também

Wall Street fecha em alta, impulsionada pela China e setor de tecnologia
Bolsa de Nova York

Wall Street fecha em alta, impulsionada pela China e setor de tecnologia

Banco do Brasil passa a permitir que cliente faça Pix com limite do cartão de crédito
Banco do Brasil

Banco do Brasil passa a permitir que cliente faça Pix com limite do cartão de crédito

Newsletter