Citroën revela novo plano de expansão para o Brasil e América do Sul, o “Citroën 4 All”

Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de mercado na América do Sul

E-Jumpy - Divulgação/Citroën

A Citroën apresentou seu novo projeto de crescimento para o Brasil e América do Sul destinados aos próximos quatro anos, o Citroën 4 All. Esse novo plano deve virar o pilar de inovação da marca, que almeja aproximar as pessoas e sustentabilidade. 

De acordo com a empresa, a nova ideia possibilitará à Citroën conquistar 4% do mercado brasileiro, duplicar sua participação de mercado na Argentina, chegando a 7%, superar os 3% de participação no Chile e crescer em ofertas de produtos e volume de vendas também em todos os países em que a Citroën está presente na nossa região. Todo esse crescimento proporcionará à Citroën conquistar 4% de participação de mercado na América do Sul até o fim de 2024


“A Citroën é uma marca histórica, que sempre se diferenciou por inovação e proximidade com o seu consumidor. As perspectivas são claramente de crescimento: a Citroën vai retomar o lugar que ela sempre mereceu no mercado brasileiro e nos demais mercados da América Latina. Estamos absolutamente confiantes com a estratégia de crescimento fundamentada nos valores da marca e nos fantásticos produtos que vamos trazer para os mercados da América Latina.”, comenta Antônio Filosa, COO da Stellantis na América Latina.

Citroën Ë-Jumpy: projeto em eletrificação no plano de produção

Para atuar de vez na Inovação Acessível da marca, a empresa buscou criar soluções com características típicas para extrair práticas de sustentabilidade e oportunidades de mercado. Uma delas, que a cada dia deixa de ser futuro e passa a ser presente, é a eletrificação. Um produto que venha com eletrificação é sempre um forte plano para o seu catálogo. 
Segundo a marca, o Ë-Jumpy chega para ser o “parceiro elétrico ideal e atender às necessidades de mobilidade de todos os profissionais, sejam grandes frotistas ou autônomos. Um veículo versátil e eficiente para as atividades do dia a dia desses clientes.”

“Esse é somente o primeiro movimento do planejamento de eletrificação da Citroën no Brasil e na América do Sul. Temos uma forte estratégia nesta direção para todos os países da região, tanto para veículos comerciais, como para veículos de passeio. Muito além de produto, a Citroën sempre foi uma marca inovadora em soluções de mobilidade, onde inúmeras iniciativas como essa têm sido apresentadas globalmente. Nós da América do Sul estamos sempre atentos para aproveitar da melhor forma essas oportunidades e seguimos estudando formas mais sustentáveis de trazer cada vez mais essas soluções aos consumidores da nossa região”, comenta Vanessa Castanho, Head da Citroën na América do Sul.

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