Fiat Fastback estreia nova versão; modelo se encaixa no programa do Governo Federal

Fastback Turbo 200 Automático chega com nova versão do SUV coupé

Fastback Turbo 200 Automático - Divulgação/FIAT

Nova versão do primeiro SUV Coupé da Fiat, o Fastback Turbo 200 Automático promete trazer um novo patamar no segmento de SUVs. O veículo desembarca nas concessionárias a partir de R$ 119.990, o que coloca o SUV Coupé em uma outra faixa de preço e, assim, dentro dos requisitos necessários para participar do incentivo do Governo Federal e, com o desconto, chega  ao consumidor por R$ 115.990

“A nova versão chega em um momento estratégico em virtude do plano do Governo, o que vai nos dar a oportunidade de ampliar ainda mais o nosso espaço no segmento de BSUVs e ainda democratizar o acesso a um carro que reúne design, performance, segurança e tecnologia em um nível só visto em segmentos premium. Tudo isso irá contribuir para que a marca continue avançando no Brasil e, claro, consolidar ainda mais nossa participação de mercado”, destaca Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.

A nova versão é turbinada com o motor turbo 200 Flex com potência de 130 cv com etanol (125 cv com gasolina) e torque de 200 Nm. A velocidade vai de 0 a 100km/h em apenas 9,4 segundos.

Com o propulsor 1.0 turbo, o consumo é de 14,6 km/l na estrada. O câmbio é automático e tem sete velocidades.

Com conceitos do renomado design italiano, o Fastback Turbo 200 possui também uma central multimídia de 8,4”, Apple CarPlay e Android Auto wireless, freio de estacionamento eletrônico, ar-condicionado automático e digital, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, faróis e lanternas em LED, amplo porta-malas, roda de liga leve 17”, 4 airbags, Controle de Estabilidade (ESC) e Traction Control Plus (TC+). 

O modelo está disponível em cinco cores: branco banchisa, prata bari, preto vulcano, cinza silverstone e cinza strato.

 

Veja também

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos
Colômbia

Chefe do ELN diz que diálogos na Colômbia podem seguir apesar de confrontos

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores
Incêndios

Reunião sem Lula sobre incêndios tem seis ministros e nove governadores

Newsletter