Logo Folha de Pernambuco

Honda estreia web série documental que remete aos seus 50 anos no Brasil

No episódio inicial, o público confere a história da primeira corrida da Honda fora do Japão

Modelo de moto da Honda - Divulgação/Honda

Os fãs de duas rodas se unem aos apaixonados por boas histórias e terão a programação garantida nos próximos dias. Isso porque a Honda trouxe em uma web série, detalhes da trajetória dos 50 anos da linha no Brasil

“Cada Sonho, Uma História”, foi lançada na última segunda-feira (27), nos canais oficiais da marca no Youtube e nas redes sociais. Construída em cinco episódios, de aproximadamente 6 minutos cada, a web série passará pelos principais acontecimentos da marca nas últimas cinco décadas, de forma leve, dinâmica e informativa.
 

“A web série que produzimos busca trazer curiosidades e histórias que muitas pessoas não conhecem sobre o legado da Honda Motos, ao longo dos 50 anos em que estamos presentes no Brasil. Contamos histórias de diferentes gerações e, dentre todas elas, pudemos perceber o quanto as motocicletas estão presentes na vida das pessoas e contribuem para a mobilidade de milhares de brasileiros.”, afirma Pedro Rezende, Gerente Geral de Comunicação e Brand da Honda.
 

De acordo com a marca, a produção é assinada pela agência Publicis e pela produtora Big Bonsai, traz à tona histórias surpreendentes na voz de clientes, jornalistas e profissionais do setor duas rodas nacional que, juntos, dão voz à história da marca em solo nacional.

No primeiro episódio da série, o público confere a história da primeira corrida da Honda fora do Japão, que aconteceu na cidade de São Paulo, em 1954. Esse roteiro passa por desafios da construção da fábrica de Manaus, nos anos 70, e uma inusitada viagem de Manaus a São Paulo da então recém-lançada C
 

 

Veja também

EDITAIS E BALANÇOS

EDITAIS E BALANÇOS

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Newsletter