Hyundai lança campanha de “Test Drive Solidário”
Marca irá doar R$60,00 para instituições participantes por cada 'test drive' realizado até dia 20
A Hyundai deu início a campanha ‘Test Drive Solidário', que será realizada até o dia 20 de dezembro. Para cada teste drive realizado em qualquer modelo das linhas HB20 e Creta, a montadora sul-coreana irá doar 60 reais para entidades participantes.
Entre os integrados na campanha estão: a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, o Hospital Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, e o Instituto Ronald McDonald, que tem foco na luta contra o câncer infanto-juvenil.
“Felizmente estamos dando passos importantes para superar um dos períodos mais desafiadores da história. No entanto, ainda são muitos os impactados pela pandemia, e não podemos deixar de apoiar aqueles que mais precisam. A Hyundai fica muito feliz com a oportunidade de exercer seu impacto positivo na sociedade ao lado de instituições tão sérias e comprometidas”, ressalta Ricardo Martins, vice-presidente administrativo da Hyundai para o Brasil e Américas Central e do Sul.
De acordo com a Hyundai, a ação contempla tanto os test drives feitos por agendamento, no qual o cliente poderá indicar a instituição de sua escolha já durante o cadastro, quanto para os testes daqueles que comparecerem nas concessionárias sem horário marcado. Neste segundo caso, a indicação da instituição é realizada no momento do test drive.
Leia Também
• Novo Tiggo 8 Pro Plug in vai rodar 90 quilômetros no modo elétrico e terá tela de 24 polegadas
• Novidade exclusiva: Mitsubishi Motors anuncia venda de apenas 10 unidades da L200 Triton Sport R
• Mirando o futuro? Joe Biden planeja eletrificar toda frota do governo dos EUA até 2035