Interlagos vai receber festival automotivo no primeiro semestre
Evento projeta reproduzir sucesso do setor de motocicletas
A Duas Rodas e Fullpower fecharam uma parceria para realizar o Festival Interlagos 2022. No evento, será possível conhecer mais detalhes do evento que faz sucesso, em sua essência, no segmento de motos, e que chega ao mercado do automóvel.
Projetando para fazer história no setor, a revista Duas Rodas espera repetir o evento que deu maior destaque ao mercado de motos e exposições: o Festival, com atividades estáticas e dinâmicas, vendas de veículos e acessórios, tudo em um só local.
Esse sucesso foi tão grande que o Festival foi o único evento de grande porte a ser realizado nos últimos três anos, mesmo durante a pandemia. A adesão das marcas foi total e naturalmente as montadoras do setor de motocicletas passaram a utilizar o Festival como o principal evento do setor. Em 2021, o Festival, atingiu mais de 6.000.00 usuários únicos nas mídias digitais e recebeu 22.509 pessoas.
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A ideia inicial se baseava em entregar um evento anual, que proporcionasse ao visitantes um mundo de atrações dentro do segmento, além de muito forte também nas mídias digitais.
“As empresas não precisam mais gastar milhões para divulgarem suas novidades, projetos e imagem. Elas precisam de produtores que entendam do negócio de automóvel e que sejam fortes nas mídias digitais. Nós vivemos o dia-a-dia deles e sabemos todas as necessidades para um evento dar certo por um investimento justo”, destaca Eduardo Bernasconi, fundador da Fullpower.
Essa ampliação gradativa para o setor de quatro rodas era algo esperado e natural, pois os mesmos problemas sofridos pelo mercado de motos também aconteciam dentro do mercado de automóveis.
“Para o modelo de experiência dar certo é necessário ter pessoas do campo, que vivam esse negócio de corpo e alma. Você precisa entender a emoção que o visitante deseja. Não é sobre colocar uma roda-gigante, tirolesa ou simples atrações, mas sim, saber o que o motor faz com o coração dessas pessoas.”, disse Marcio Saldanha Marinho, CEO da Duas Rodas