Jeep anuncia Grand Cherokee 4xe no Brasil, mas não revela data e detalhes do SUV híbrido
A versão atual do Jeep Grand Cherokee que circula no Brasil tem um motor 3.0 V6 que gera 241 cv
Durante o lançamento do novo Jeep Compass 4xe, a marca aproveitou para fazer um outro anúncio importante. Aproveitando o gancho da nova era de veículos eletrificados da Jeep, a montadora revelou que o Grand Cherokee 4xe será o novo SUV a desembarcar do Brasil.
No entanto, ainda não há uma data exata, e a Jeep não forneceu detalhes de como o veículo híbrido chegará ao Brasil, mas é provável que o SUV ainda chegue ao país este ano.
“Essa história não para por aqui. Nosso próximo lançamento já tem nome: O Jeep Grand Cherokee 4xe”, revelou o Brand Jeep América do Sul, Alexandre Aquino. No site da Jeep de Portugal já há o anúncio oficial da chegada do SUV eletrificado. Porém, ainda sem detalhes.
No entanto, segundo a Jeep, o lançamento na Europa não acontece na mesma que o Brasil, em razão de serem mercados distintos com estratégias diferentes.
Leia Também
• Fiat Strada lidera lista de mais vendidos de março, e Stellantis emplaca mais de 20 mil veículos no mês
• Jeep Compass 4xe é oficialmente lançado; híbrido custa a partir de R$ 349 mil
• Nova Nissan Frontier chega mais potente e em seis versões; a mais "barata" custa R$ 230.190
No Brasil, Volvo XC90, Land Rover Discovery e Defender, Range Rover Sport, BMW X5 e Mercedes GLE são alguns dos concorrentes que o Grand Cherokee enfrenta. Com a eletrificação, a Jeep dá um passo a mais para se posicionar em um mundo que pede por veículos mais sustentáveis.
A versão atual do Jeep Grand Cherokee - não híbrido -, que circula no Brasil tem um motor 3.0 V6 que gera 241 cv de potência e 56 kgfm de torque.