Logo Folha de Pernambuco

Jeep divulga teaser da nova era de liberdade que inicia com plataforma 4xe

Vídeo mostra mais detalhes da nova aposta da Jeep

4xe, da Jeep - Divulgação/Jeep

Projetada para ter sua chegada ainda no primeiro semestre de 2022, os modelos 4xe híbridos plug-in, tiveram mais alguns detalhes revelados pela Jeep. Esses veículos serão a aposta da empresa para que se torne referencia em tecnologia premium  ecofriendly.

Durante os 33 segundos de vídeo, o modelo aparece no plug para carregamento da bateria. Esse quadro de instrumentos completamente digital é mostrado inicialmente com uma tela com a informação de que o veículo está recebendo a energia, o percentual e tempo que resta para finalizar o carregamento. 


“A Jeep está prestes a entrar em uma nova era no Brasil com a chegada da plataforma de veículos 4xe híbridos plug-in, que permitirão ainda mais liberdade para quem quer um modelo eletrificado.

Em breve, vamos escrever o capítulo um desta história por aqui com o lançamento do primeiro 4xe no mercado nacional. Os modelos híbridos plug-in da Jeep representam o máximo em eficiência, permitindo uma perfeita integração à natureza, com desempenho para chegar mais longe de forma silenciosa e sem receios. Com excelente torque e resposta imediata do motor, os veículos 4xe oferecem uma experiência de direção na estrada ainda mais divertida e, claro, toda a capacidade off-road que só um Jeep pode oferecer”, afirma Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América do Sul.

Na parte interna é possível  ver  interna do carro com o teto solar panorâmico Command View se abrindo para o ambiente, deixando os ocupantes do Jeep ainda mais em contato com a natureza. É reforçada a parte totalmente elétrica do modelo 4xe híbrido plug-in que permite um silencioso momento. No fim, é dado um zoom no badge da 4xe.  
 

Veja também

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher
ARTES MARCIAIS

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher

Sedentarismo: prejuízo para a saúde
SEDENTARISMO

Sedentarismo: prejuízo para a saúde

Newsletter