Motorrad apresenta a nova BMW G 310 GS

BMW G 310 S - Divulgação/BMW

De vez no mercado brasileiro, a Motorrad apresentou a nova BMW G 310 S. Chegando para a categoria abaixo de 500cc, o novo lançamento da marca promete um produto versátil, seguro e dinâmico. Compacto e robusto, o modelo de duas rodas chega com o preço sugerido de R$ 35.900,00, e possui um modelo de boas-vindas, assegurando três anos de garantia, três revisões e três anos de assistência 24 horas. 

"A nova BMW G 310 GS é o nosso modelo de entrada e traz como mote de lançamento ‘Sua Primeira BMW’. Queremos oferecer aos consumidores que sempre desejaram uma motocicleta da marca um produto compacto, versátil e que tenha o DNA da BMW Motorrad", afirma Julian Mallea, Diretor Geral da BMW Motorrad Brasil.

Nas definições da marca, a nova BMW leva um motor monocilíndrico de refrigeração liquida de 313cc com quatro válvulas, dois eixos de comando de válvulas no cabeçote e injeção eletrônica de combustível. Possuindo 25 kW (34cv) a 9.250rpm e um torque máximo de 28 Nm a 7.500rpm, o motor se atrela a uma das grandes novidades da marca, a tecnologia Ride by Wire, de acelerador eletrônico, que permite uma aceleração mais direta e arrancas mais progressivas. 

Na estética, a iluminação totalmente em LED nos faróis, lanternas e piscas são um charme a mais na BMW. Os manetes de freio e embreagem são ajustáveis, podendo regular em quatro diferentes posições, sendo fáceis de acionar a qualquer momento. 

Disponível nas cores branca, GS 40 anos e rallye, a nova BMW G 310 GS vem com itens de série como ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste do manete de embreagem, ajuste do manete de freio, freios BMW Motorrad ABS, entre outros. As dimensões do modelo são de 2.075mm (comprimento), 1.230mm (altura sem espelhos), 880mm (largura com espelhos), 1.420mm (distância entre-eixos) e 835mm (altura do assento). O tanque de combustível tem capacidade de 11,5 litros, sendo que 1 litro para reserva.

Veja também

Cármen Lúcia condena episódios de violência na campanha eleitoral
Cármen Lúcia

Cármen Lúcia condena episódios de violência na campanha eleitoral

Em Nova York, Lula ataca Elon Musk durante evento
DECLARAÇÃO

Em Nova York, Lula ataca Elon Musk durante evento

Newsletter