Nissan Kicks é lançado no Japão com motor híbrido atualizado e faz 23 km/l de combustível
A atualização do modelo, no entanto, não tem previsão para desembarcar no Brasil
O novo Nissan Kicks foi apresentado ao mercado japonês e apresenta o sistema e-Power de segunda geração. O sistema híbrido tem um ganho de potência em 5% e um torque 7% maior. Segundo a marca, o SUV consegue fazer médias de 23 km/l.
A atualização do modelo, no entanto, não tem previsão para desembarcar no Brasil. A Nissan não revela os planos para o mercado, mas segundo apuração do blog FMotors, a marca estuda eletrificar algum dos modelos de seu portfólio, mas sem revelar datas ou um possível modelo. Como o Kicks é o modelo mais vendido da marca é provável que apostem nele.
No mercado japonês, o Kicks híbrido chega com sistema 4WD, que controla as quatro rodas e garante maior conforto e segurança na condução em diferentes tipos de asfalto.
Leia Também
• Nissan Leaf 2023 chega com mudanças no visual e entrada tipo 2 para recarga de bateria
• Nissan planeja criar um novo modelo até 2025 para brigar com Compass, Taos e Corolla Cross
• Novo Chevrolet Blazer elétrico começa a ser vendido nos Estados Unidos e virá ao Brasil
Além disso, o Kicks também conta com controle de velocidade adaptativo e alerta para frenagem para evitar colisões. Do lado de dentro, o console central e a alavanca de câmbio do Kicks foram atualizados com uma aparência mais moderna e um acabamento de alta qualidade. Para modelos com interiores em dois tons, o bege agora é oferecido como opção, além do laranja tan.