Novo Citroen C3 é apresentado com central multimidia de 10” e projeta maior espaço interno do mercad
Além da tela de 10 polegadas, modelo contará com Citroën Connect Touchscreen
Nova esperança de sucesso por parte da Citroën, o C3, sem dúvidas, chega ao mercado para impressionar em dois aspectos: conectividade e espaço. Se destacando nos atributos como tecnologia, versatilidade e conforto, o modelo traz a experiência de um SUV no interior de um hatch.
Na parte interna, o C3 foi produzido de forma levemente vertical e com maiores proporções. Para o passageiro que ocupar os assentos traseiros, o espaço para as pernas não devem ser um empecilho, já que a marca promete “um dos melhores espaços para as pernas do segmento”.
“Tudo o que desenvolvemos para esse modelo foi feito com um objetivo funcional, para termos um veículo moderno, versátil e com uma oferta competitiva para nossos mercados. Tudo isso com a experiência Citroën em proporcionar bem-estar a bordo, espaço interno e conforto, valores da marca que estão totalmente conectados com as principais demandas dos nossos consumidores locais”, afirma Cristiano Gallo, Gerente de Marketing de Produto da Citroën na América do Sul.
No setor de conectividade aparece o segundo destaque do novo produto da Citroen. Cada vez mais essencial nos dias de hoje, modelo conta com a Citroën Connect Touchscreen, uma central multimídia de 10”, que possibilita espelhamento do celular 100% sem fio e reconhecimento de voz acionado através do volante.
De acordo com a Citroën, o Novo C3 é o primeiro modelo anunciado do projeto C-Cubed, que prevê o lançamento de uma família de três veículos com foco no mercado internacional até 2024.
Leia Também
• Citroën investe R$ 220 milhões para produzir novo C3 em Porto Real
• Revista Digital FMOTORS | Edição Dezembro 2021