Polo, Virtus, Nivus e T-Cross recebem melhoria de segurança, tecnologia e eficiência

T-Cross ainda contará com o Wireless Charger, o carregamento de smartphone por indução

Nivus e TCross ganham mais equipamentos para segurança e tecnologia - Divulgação/Volkswagen

Os modelos Volkswagen Polo, Virtus, Nivus e T-Cross ganham mais equipamentos para segurança, tecnologia e eficiência Polo, Virtus, Nivus e TCross ganham mais equipamentos para segurança, tecnologia e eficiência. “Estamos democratizando a tecnologia em todos os segmentos, com equipamentos de segurança e conveniência até então disponíveis apenas no segmento premium”, explica Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

No T-Cross passa a ser oferecido o sistema ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo) e AEB (Autonomous Emergency Brake / Frenagem Autônoma de Emergência) de série a partir da versão 200 TSI. Já a função Start-Stop, que permite o desligamento e ligação do motor automaticamente no trânsito ou nos semáforos, economizando combustível e diminuindo as emissões.

Segundo a Volks, o T-Cross ainda contará com o Wireless Charger (carregamento de smartphone por indução) para as versões Comfortline e Highline, passa a oferecer como opcional o painel 100% digital Active Info Display, com tela de 10,25’’ e configurável, para a versão Trendline, conferindo ainda mais sofisticação ao modelo.

Já o Nivus, Polo e Virtus também receberam destaque na função Start-Stop, ACC e AEB. De acordo com a marca, com essas com essas novidades, a “Volkswagen reforça sua estratégia Way to Zero, que visa neutralizar as emissões de CO2 dos modelos até 2030 em nível global, enquanto os modelos Polo, Virtus, Nivus e T Cross, que já eram referência em seus segmentos, tornam-se ainda mais modernos, seguros e econômicos frente a seus rivais”

Veja também

Refeno 2024: confira detalhes da largada que acontece neste sábado (28)
Vela

Refeno 2024: confira detalhes da largada que acontece neste sábado (28), no Marco Zero do Recife

Samba Recife: duas décadas de batuque com gigantes do ritmo
SAMBA

Samba Recife: duas décadas de batuque com gigantes do ritmo

Newsletter