Recall: GM convoca Tracker para reparar falha que pode provocar incêndio no veículo
"Possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B", explica a montadora
A General Motors (GM) está convocando proprietários do Chevrolet Tracker, modelos 2020 a 2022, para agendamento de recall. O agendamento teve início nessa quarta (13) e objetiva corrigir falha que pode incendiar o veículo.
Segundo a montadora, a falha pode acontecer após colisão. "Em caso de colisão, onde o acionamento dos pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros é esperado, constatou-se a possibilidade de fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal, as quais, direcionadas à frente, poderiam atingir o isolador acústico do carpete", diz a GM.
"Possibilidade de princípio de incêndio na região inferior da coluna B, podendo resultar em danos materiais, lesões físicas graves, ou até mesmo fatais, ao motorista e aos ocupantes do veículo", complementa a montadora.
Leia Também
• BMW convoca motocicletas K 1600 GTL e K 1600 Bagger para recall na suspensão traseira
• Por R$ 142.990, Renault Kwid E-Tech assume posto de elétrico mais barato do Brasil
• Renault Oroch 2023 chega a partir de R$ 105.800 em 3 versões; confira preços e detalhes
Ainda segundo a GM, o serviço consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores.
Para realizar o agendamento, o proprietário pode acessar o site da Chevrolet e agendar o serviço, que leva em torno de 2h30 para conclusão.