Recifense é o único brasileiro a possuir uma Ferrari F12 Berlinetta na cor preta

Marcelo Seiroz adquiriu o carro que é um dos mais desejados da montadora, com um motor V12 aspirado

Empresário recifense Marcelo Seiroz e a Ferrari F12 Berlinetta na cor preta - Reprodução/Instagram

O empresário recifense Marcelo Seiroz, sócio fundador da F12 Entertainment e do Desafio Um Pra Um, acaba de se tornar o único brasileiro a possuir uma F12 Berlinetta na cor preta. O carro é um dos mais cobiçados e mais bem falados da Ferrari por dispor de um lendário motor V12 aspirado com 740 cavalos de potência

Avaliado em mais de R$ 4 milhões e vendido pela empresa Prime Veículos Premium, localizada em Sorocaba, no estado de São Paulo, o automóvel tem design esportivo e pode atingir de 0 a 100km/h em cerca de três segundos. Além disso, o motor V12 rende 8250 rpms e cerca de 70 Kgfm de torque

Com várias tecnologias, o modelo foi um dos últimos da Ferrari a ter sido desenvolvido em parceria com a marca italiana Pininfarina. O automóvel do ano de 2014 apresenta design à frente do tempo, tração traseira e motor dianteiro sem ter sequer um aerofólio. 

No Brasil, essa é a única F12 Berlinetta na cor Nero Daytona, um tom de preto metálico da Ferrari, com bastante pigmentação, que fica ainda mais bonito quando é exposto ao Sol.

Apaixonado por carros e novas tecnologias de modo geral, o empresário Marcelo Seiroz compartilhou a nova conquista nas redes sociais, destacando a coincidência do carro receber o mesmo nome de sua empresa, a F12 Entertainment, consagrada no segmento de entretenimento por possibilitar experiências entre o mundo online e offline, promover eventos, gerar conteúdos e conectar marcas a influenciadores.

"Não poderia deixar de passar a oportunidade. Esse nome.. Eu amo. F12, meu amor", publicou o empresário. 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová
STF

STF tem 5 votos pela recusa à transfusão por testemunhas de Jeová

Newsletter