Stellantis convoca recall das 43 unidades do Jeep Wrangler

Foi identificada a possibilidade de rachadura da tubulação de envio de gasolina ao motor

Jeep Wrangler - Divulgação/Jeep

A Stellantis chamou os proprietários dos veículos Jeep Wrangler, com ano e modelo 2020, para agendarem a partir de 18 de outubro de 2021, o comparecimento em uma das concessionárias Jeep. 

De acordo com a nota, esse recall  tem como objetivo a checagem e, caso necessário, a troca de forma gratuita da tubulação de envio de combustível ao motor. Durante alguns testes posteriores, foi identificada a possibilidade de rachadura da tubulação, tornando um risco de vazamento em regiões de alta temperatura do motor e podendo ocasionar danos ao veículo e, possivelmente, ao condutor.

Para realizar o serviço, o consumidor deve agendar previamente com objetivo de evitar aglomeração, respeitando as orientações de segurança e os decretos que visam o menor risco possível da Covid-19. Segundo a empresa, 43 unidades da Wrangler estão envolvidas na campanha. De forma não sequencial (seis últimos dígitos), os números do chassi vão de 275106 a 276905 e o procedimento deve levar em torno de duas horas. 

Para consultar os números dos chassis envolvidos ou obter mais informações, entre em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800-703- 7150 ou pelo WhatsApp (31) 2123-4000 ou acesse www.jeep.com.br.

Veja também

Israel pede que moradores deixem áreas do sul de Beirute
Israel

Israel pede que moradores deixem áreas do sul de Beirute

Governo Milei se dissocia da responsabilidade por aumento da pobreza na Argentina
ARGENTINA

Governo Milei se dissocia da responsabilidade por aumento da pobreza na Argentina

Newsletter