Três carros de até R$ 8,5 milhões para pedir para o Papai Noel

Os apaixonados por potência, conforto e design, terão que pedir muito ao Papai Noel

Um dos carros da coleção de Cristiano Ronaldo - Divulgação

Leia Também

• Hyundai HB20 é eleito o carro mais valorizado em 2021; confira a lista completa:

• Onix Plus é o carro sem eletrificação mais econômico do país

• Segunda edição da Revista Digital FMotors chega com muitas novidades para os fãs de carros

O Natal é uma época de renascimento, para renovar os sonhos e estabelecer novas metas para o ano que se aproxima. E, se você tem alguns milhões na conta, renovar os carros na garagem pode ser uma boa. 

Muitos adorariam desfilar por aí com supercarros, mas o privilégio é para poucos. Os apaixonados por potência, conforto e design, terão que pedir muito ao Papai Noel, visto que algumas supermáquinas, podem custar a “bagaleta” de até R$ 8,5 milhões, com opções de personalização.

Confira abaixo algumas opções de até R$ 8,5 milhões:

G800 Brabus


 

É fato que o G800 Brabus ganhou destaque ao integrar a coleção do CR7. Uma configuração aplicada pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes G63, elevaram o 4x4 a um nível de potência para apaixonado por velocidade nenhum questionar, com 800 cv e torque limitados a 1000 Nm, nas 3 primeiras marchas. 

Além do ganho de força, as melhorias aplicadas pela Brabus no modelo original incluem alterações que levam o carro a sair da inércia total para 100 km/h em 4 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 240 km/h para proteger os pneus.  

Para ter um G800 BRABUS igual ao do CR7 – ou ainda mais personalizado – os valores iniciam em R$2,6 milhões e podem alcançar R$3,4 milhões, de acordo com a configuração escolhida pelo cliente. 

Brabus GLE900 Rocket
 



As melhorias desenvolvidas pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes-Benz GLE 63 S Coupé potencializaram a motorização para um V8 4.0 biturbo, com aumento de 288 cv em relação a versão original, totalizando 900 cv de potência. 

Atinge de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h, que pode variar conforme as suas rodas de 23 ou 24 polegadas. Seu torque foi de 850Nm para 1250Nm (limitado eletronicamente em 1000Nm nas 3 primeiras marchas para preservar o trem de força), enquanto a cilindrada do motor foi dos 4 Litros do GLE 63 S para 4.5 na versão da Brabus.   

O modelo pode ser adquirido a partir de R$ 8,5 milhões, variando de acordo com as configurações. As possibilidades de alterações na performance, estéticas e aerodinâmicas são as mesmas contempladas para o mundo todo.  

Taos Oettinger
 

O Taos Oettinger reduziu o 0 a 100 - que agora fica 0,3 segundos mais rápido, na casa dos 9 segundos - e aumentou a potência dos originais 150cv e 250Nm de torque para expressivos 200cv e 370Nm, respectivamente. A velocidade máxima é de 195 km/h.  Mais impressionante ainda é o torque, 33% superior ao um motor original.

As novas configurações disponibilizadas para os brasileiros são as mesmas disponíveis na Alemanha, que contam com toda a segurança e cuidado que só a engenharia alemã, com adequações para o mercado brasileiro, pode oferecer. O upgrade poderá ser feito no modelo original pela Strasse por R$14.900,00, e a opção pela aquisição do carro, o valor poderá variar de acordo com a própria tabela da VW.

Veja também

Mpox: Ministros de Finanças e Saúde do G20 declaram apoio no combate à doença
MPOX

Mpox: Ministros de Finanças e Saúde do G20 declaram apoio no combate à doença

Polícia Federal prende primeira-dama de João Pessoa em operação sobre aliciamento de eleitores
CRIME ELEITORAL

Polícia Federal prende primeira-dama de João Pessoa em operação sobre aliciamento de eleitores

Newsletter