Recife recebe novo escritório da Portofino Multi Family Office
A gestora de patrimônios Portofino Multi Family Office referência no país está iniciando suas atividades na capital pernambucana dando sequência à estratégia de expansão no País, agora no nordeste. Antes mesmo da inauguração do inaugurar o escritório, as operações locais já se aproximam de R$ 500 milhões, afirmando o potencial da região e a receptividade das famílias à um novo modelo para gestão dos seus recursos.
A chegada ao Recife se deu após uma análise de que as soluções apresentadas por bancos e corretoras não atendiam os objetivos e interesses familiares devido à falta de clareza nos custos dos serviços e outras questões conflituosas na oferta de produtos
Leia Também
• Zro Bank, banco digital com cashback em Bitcoin, levanta fundo de R$ 25 milhões
• Nubank traz novo membro para seu Conselho de Administração
• Saiba equilibrar o lazer e as finanças
No modelo de negócios da Portofino, o cliente é o centro de tudo. As soluções são customizadas e alinhadas exclusivamente ao perfil, objetivos e necessidades de cada um. O modelo de remuneração, que contempla devolução de rebates (cashback), tem como premissa a preservação e o crescimento sustentável dos patrimônios das famílias atendidas.
O amplo portfólio de gestão patrimonial oferece estrutura de atendimento dedicada, um profundo planejamento financeiro, fiscal, tributário e sucessório. Além do gerenciamento de investimentos no Brasil e no exterior, com acesso à produtos sofisticados e restritos aos investidores institucionais.
Segundo a sócia-fundadora e CEO do Multi Family Office, Carolina Giovanella, a receptividade na capital pernambucana está sendo boa e a expectativa é de que a unidade apresente bom desempenho.
“Recife é nossa porta de entrada no Nordeste, optamos por escolher o escritório na região. O nível de receptividade tem sido enorme, temos um plano de negócios e devemos bater perto de meio bilhão de reais de gestão. A nossa proposta é que aqui as famílias vão encontrar um modelo totalmente alinhado com os seus interesses. O que vamos oferecer ao pernambucano é um serviço conectado com a forma de investir do futuro”, disse.
Sob os cuidados do executivo Danilo Miranda, o escritório de Recife situado no Riomar Trade Center, estará aberto ao público a partir do próximo dia 27 de outubro.