Cadela atropelada e abandonada para morrer precisa de ajuda para cirurgia
Um ativista realizou o resgate da cadelinha
Leia Também
• Cadela brasileira ganha Campeonato Mundial de Surfe para Cães
• Cadela se aposenta após 6 anos de trabalho na PRF e atuação em mais de 200 ocorrências
• Município de Goiana inicia pré-campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos
Belinha, uma cadelinha Sem Raça Definida (SRD), foi atropelada na Estrada de Belém, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
Deixada agonizando em via pública, Belinha foi resgatada graças a moradores que buscaram a ajuda do ativista Douglas Brito (@dougllasbritooficial).
"Belinha deu entrada na Clínica Veterinária Real Pet na Parnamirim, na quinta-feira após ter sido atropelada em via pública por carro descontrolado, os moradores da Estrada de Belém entraram em contato comigo, imediatamente fomos ao local da ocorrência", informou o ativista.
Ao ser examinada, foi encontrada uma fratura na patinha. A cadela também precisou de uma transfusão de sangue com urgência por conta do risco de morte.
"Meu apelo é para que a gente consiga realizar a cirurgia ortopédica de Belinha que custa R$ 3 mil e mantê-la no internamento pelo tempo que for preciso! A diária do internamento é R$ 350 e esse custo é muito alto! Mas nesse momento é necessário, haja vista que ela se encontra em uma unidade de UTI com cuidados intensivos", informou Douglas.
Para realizar a cirurgia e tratamento da cadela Douglas iniciou uma campanha de arrecadação via Pix. Todos os detalhes e acompanhamento sobre a Belinha podem ser vistos no perfil do ativista.
Campanha
Pix: [email protected] - Nubank