Cães barulhentos de Richarlison chamam a atenção de vizinhos que denunciam latidos constantes
Richarlison, jogador da seleção brasileira de futebol, está sendo investigado pela Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal (RSPCA) após denúncias de que seus animais de estimação estavam latindo muito e correndo. A informação, divulgada pelo portal inglês "The Sun", se refere aos dois cachorros do atacante.
O jogador atua no Tottenhan, na Inglaterra. Ele e seus cães moram em um condomínio ao norte de Londres, capital inglesa.
"Eles (os cachorros) são muito barulhentos. Eles vivem correndo pela área. A RSPCA foi chamada por causa do husky (siberiano, raça de um dos cães de Richarlison) que fica chorando", disse um dos vizinhos ao periódico.
Leia Também
• Cachorro viciado em álcool faz tratamento no Reino Unido
• Dá para andar com o cachorro sem coleira? Saiba quais os riscos de andar com animais desprotegidos
Um dos seus vizinhos comentou que se incomoda com os latidos dos cães. "Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência", afirmou.
Além da reclamação sobre os cachorros, os vizinhos estariam irritados com festas organizadas pelo jogador. A RSPCA não quis conversar com o "The Sun" sobre a investigação, enquanto um representante do Tottenham falou que está em contato com Richarlison.