Cãozinho Nagô também foi vítima do incêndio que atingiu casa do diretor e dramaturgo Zé Celso
O cachorro está em tratamento em uma clínica veterinária, sob observação, depois de ter passado pelo incêndio com seus tutores
O incêndio que atingiu o apartamento do diretor e dramaturgo José Celso Martinez, de 86 anos, em São Paulo, fez três vítimas. O diretor, seu esposo, Marcelo Drummond, e o cãozinho do casal. Os três estão internados em unidades de saúde. Na segunda-feira (3), Marcelo publicou no Instagram duas fotos do pet do casal. Em uma delas, Nagô aparece deitado e, em outra, é um close do focinho. Na legenda, colocou dois corações e o nome do animal.
Nagô está em tratamento em uma clínica veterinária, sob observação, depois de ter passado pelo incêndio com seus tutores.
Leia Também
• Enriquecimento ambiental para cães: saiba a importância de estimular os sentidos do seu pet
• Olinda divulga pontos de atendimento do Castramóvel desta semana
“Os outros três moradores da casa, entre eles Marcelo Drummond [ator e marido de Zé Celso], estão em observação pela inalação de fumaça. O cachorro Nagô também está em uma clínica veterinária em observação. Importante agora é formarmos um grande cordão de axé, reza, proteção y cura”, diz a nota publicada nas redes sociais do Teatro Oficina Uzyna Uzona, um grupo fundado pelo diretor em 1958.
Zé Celso deu entrada nesta terça-feira (4) na emergência do Hospital das Clínicas, no bairro de Cerqueira César, em São Paulo, com queimaduras em 60% do corpo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde foi entubado após o incêndio em seu apartamento.
Nos comentários da foto publicada por Marcelo, muitos seguidores pedem e torcem pela melhora dos três.