Em MG, idoso perdido em mata é encontrado após Bombeiros ouvirem latidos do seu vira-lata caramelo

Homem estava consciente, deitado no chão, em local de difícil acesso

Militares ouviram latidos e seguiram em direção ao som, até que encontraram o idoso e o animal juntos - Divulgação/CBMG

Um idoso de 82 anos, que estava perdido com o seu cachorro vira-lata caramelo em uma mata fechada, na cidade de Ipatinga, em Minas Gerais, foi encontrado após Bombeiros escutarem os latidos do animal.

De acordo com a corporação, o idoso teria saído para passear com o cão, na tarde da sexta-feira (27), e não retornou para a residência.

No dia seguinte, por volta das 14h22, familiares da vítima acionaram o Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas. Os militares se dividiram em duas guarnições e seguiram por trilhas distintas da mata.

Ainda segundo a corporação, por volta das 17h50, os militares ouviram latidos e seguiram em direção ao som, até que encontraram o idoso e o animal juntos.
 


O homem estava consciente, deitado no chão, em local de difícil acesso, e informou ter se perdido. Na ocasião, os Bombeiros verificaram que a pressão e os batimentos cardíacos dele estavam elevados. 

Acompanhado da filha, a vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, para receber cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúdo do idoso.

Veja também

Ato bolsonarista no 7 de Setembro teve 45 mil pessoas, um quarto do público na manifestação anterior
manifestação

Ato bolsonarista no 7 de Setembro teve 45 mil pessoas, um quarto do público na manifestação anterior

Alexandre de Moraes tem protagonismo no 7 de Setembro
7 de Setembro

Alexandre de Moraes tem protagonismo no 7 de Setembro

Newsletter