Exibição de "Patrulha Canina: O filme" para mais de 200 cachorros estabelece novo recorde mundial

A ação teve como principal intuito reforçar a adoção animal 

Exibição de "Patrulha Canina: O filme" para 219 cães - Cortesia/ Paramount Pictures

Uma exibição de "Patrula Canina: O filme" voltada para o público pet conseguiu bater um recorde no Griffith Park, em Los Angeles, Estados Unidos. O filme foi assistido por 219 cães, um recorde comparado à marca anterior registrada no Guinness para a atividade, que contabilizava 199 cães. 

Famílias se reuniram com cangas e muito lanche em um cinema montado a céu aberto para a exibição da aventura protagonizada pelos filhotes Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma. 

Cachorro em exibição de
Cachorro em exibição de "Patrulha Canina: O filme"

Para se qualificarem para o recorde mundial, os cães tiveram que passar por um check-in com uma equipe de veterinários antes de entrar no evento e atender a um conjunto de critérios definidos pela equipe do Guinness World Records. 

Todo o processo de exibição e disponibilização do ambiente para a reunião dos pets foi feito pela Paramount Pictures, a Best Friends Animal Society e a Street Food Cinema. A ação teve como intuito atrair a atenção para a necessidade de adoção de cães e gatos que vivem em situação de vulnerabilidade. 

“Não é todo dia que posso aproveitar um momento 'oficialmente incrível' no cinema com centenas de amigos peludos. Eu gostaria de parabenizar a Paramount Pictures e ‘PAW Patrol: The Mighty Movie’ por seu novo filme!” contou Michael Empric, que fez parte do novo recorde junto com seu pet.

 

Se você ama o mundo PET e quer ficar por dentro das últimas notícias e fofuras desse universo, clique aqui, cadastre-se e receba, toda quarta, as atualizações do Blog Folha PET no seu e-mail.

Veja também

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Macron afirma que "existe caminho diplomático" para o Líbano
Guerra

Macron afirma que "existe caminho diplomático" para o Líbano

Newsletter