Logo Folha de Pernambuco

Família busca cadela na Tamarineira; Rita Lee foi levada da frente da Ferreira Costa

A tutora de Rita Lee estava retirando um produto comprado online na loja

Cadelinha Rita Lee foi levada da entrada da Ferreira Costa da Tamarineira - Anderson Stevens / Cortesia

Na tarde deste sábado (24), a cadelinha Rita Lee foi levada de seus tutores no bairro da Tamarineira, Zona Norte do Recife. Ela estava presa na frente da loja Ferreira Costa enquanto sua tutora retirava um produto comprado de forma remota. 

De porte médio, Rita Lee é dócil e atende pelo nome. Seu corpo é coberto de pelagem branca com pontinhos pretos. Suas orelhas, focinho e olhos são completamente pretos. No momento em que foi levada, ela vestia uma coleira vermelha. 

"Minha companheira tinha comprado algumas coisas na Ferreira Costa online e só precisava buscar. Ela amarrou Rita do lado de fora, visto que não iria demorar, e quando voltou Rita não estava", informou Anderson Stevens, tutor da cadelinha. 

De acordo com informações coletadas com pessoas que estavam no local, uma mulher desamarrou a cadela e levou embora. A família está à procura da cadelinha, distribuindo panfletos pelo bairro para encontrar a pessoa que levou Rita Lee da loja. 

Stevens chegou a procurar a delegacia para ter acesso às filmagens do local, para reconhecer a pessoa que levou a cadelinha, mas não conseguiu. "A delegacia diz que só pode expedir Boletim de Ocorrência na segunda-feira. Até lá estamos sem as imagens e só fazendo a procura mesmo", informou.  

Em caso de informações sobre a cadelinha, o tutor Anderson Stevens está atendendo no contato (81) 99832-1002. 

Veja também

Newsletter