Família faz campanha para encontrar pet, desaparecido há dez dias em Porto de Galinhas
“Ele não é só um cachorro, é parte da família”, afirmou Kris Foster, dona de Dipper, um maltês de dois anos e meio que se perdeu em Porto de Galinhas no dia 11 de dezembro.
O pet acabou fugindo da casa onde a família de Kris passava momentos de lazer, em Porto de Galinhas. Desde então já mobilizou forças na internet (@dipper_desaparecido) e entre moradores da cidade para encontrar seu cachorro. “Nós já publicamos nas redes, alugamos bicicleta com anúncio de som, panfletamos e procuramos com drones. Eu não vou desistir até achar nosso Dipper”, disse.
A recifense afirmou que já teve acesso às câmeras de vigilância das proximidades e que acredita estar perto de descobrir o paradeiro do seu pet.
“Algumas pessoas chegam e falam que ele é só um cachorro, que é só comprar outro. Mas nós não compramos ele. Ele foi um presente de uma amiga querida. Dipper foi nosso primeiro bichinho, é a paixão da família, é insubstituível. Eu tenho obrigação de procurar por ele”, afirmou.
Mãe de dois filhos, Kris Foster conta sobre a tristeza vivenciada pelas crianças, que perguntam diariamente sobre o paradeiro de Dipper. “Nem montei árvore de Natal ainda, nosso foco agora é achar ele”. Mas, segundo ela, saber que a mãe está fazendo de tudo para encontrar o companheiro de brincadeiras acalenta o coração dos pequenos.
A empresária conta ainda que a ajuda de amigos, e até desconhecidos que se sensibilizam com a história, tem sido fortificante e essencial para que as buscas continuem. “Nessas quase duas semanas, a situação tem sido muito cansativa. Mas no meio disso eu encontrei muita gente boa, disposta a ajudar. Eu me senti muito acolhida. Eu tenho muita fé que nós vamos encontrá-lo”.
A família está oferecendo recompensa e pede que quem tiver informaçõesx entre em contato pelo número (81) 98777-5004.