Família procura por Flor, cadela maltês que desapareceu no Recife
A cadela maltês Flor, de 4 anos, desapareceu nessa segunda-feira (11), nas proximidades da loja Ferreira Pinto, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife. Agora, a família procura por ela. Quem tiver qualquer informação sobre Flor pode ligar para o (81) 9.8853-7699.
De acordo com uma das tutoras de Flor, a empresária Patrícia Luna, o sumiço ocorreu por volta das 13h30. A pet, que é castrada, estava com laços laranja na cabeça quando desapareceu.
"Estávamos vendo as filmagens, ela andou até o canal de trás. Fugiu pelo portão, que estava aberto para carregar o carro. Alguém pegou, temos certeza que ela não foi atropelada e não tem bueiro por aqui", disse.
Segundo Patrícia, pelas imagens das câmeras de segurança dos vizinhos, Flor aparece até certo momento. "Viram que ela foi pega. Ela é tranquilíssima", acrescentou Patrícia.
Patrícia e a esposa, Lilianne Dantas, mantêm no Instagram o perfil @duasmaesdedois, onde contam a rotina com os filhos gêmeos João e Joaquim, de 1 ano. Na página, elas começaram a campanha para reencontrar Flor.
A família mora no bairro há cerca de dois meses e, segundo Patrícia, estão vendo com um advogado o que podem fazer em relação ao sumiço da pet. Uma recompensa de R$ 2 mil é ofertada pelo paredeiro de Flor.