Hospital Veterinário do Recife passa a ter carteirinha de atendimento e canal Fale Conosco
Nesta semana, o Hospital Veterinário do Recife passou a oferecer dois novos serviços: a carteirinha de atendimento e o Fale Conosco.
A partir de agora, o tutor que tiver o pet atendido na unidade receberá uma carteirinha com as informações do animal, como nome, sexo, idade, data de atendimento e procedimento realizado, além dos dados do tutor (nome, CPF, e endereço).
"Isso tornará o próximo atendimento mais ágil e dispensará que o tutor leve novamente comprovante de residência e xerox dos documentos", explica Carlos Augusto Steinen, executivo da Secretaria dos Direitos dos Animais do Recife (SEDA).
O Fale conosco, por sua vez, tem o objetivo de aproximar a SEDA da população. "A atual gestão da Prefeitura do Recife tem procurado ouvir sempre a população e esse canal no nosso site (seda.recife.pe.gov.br) é mais uma forma para o cidadão tirar dúvidas, enviar sugestões e críticas", complementa Carlos.
No formulário eletrônico, a pessoa poderá tirar dúvidas sobre horário de funcionamento dos serviços da SEDA e do HVR, consultar as próximas datas de agendamento de castração, se informar sobre documentos necessários para atendimento, além de enviar sugestões e críticas para melhorias no atendimento.
Leia também:
Recentemente, a unidade passou a atender também animais silvestres. Os tutores precisam apresentar documento de legalização. O Hospital Veterinário do Recife fica na Avenida Professor Estevão F. da Costa, S/N, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da cidade, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 18h.