Logo Folha de Pernambuco

Mel, cadelinha desaparecida em Boa Viagem, é encontrada na Imbiribeira

Tutora fazia ronda em busca da cachorra quando a encontrou na tarde desta segunda-feira (6)

Mel, cadela desaparecida em Boa Viagem, é encontrada - Cortesia

Por quase 20h, Mel, cadelinha Sem Raça Definida (SRD), ficou perdida na Zona Sul do Recife. Desaparecida no domingo (5), em Boa Viagem, por volta das 19h, ela foi encontrada no fim da tarde desta segunda-feira (6), na Imbiribeira, bairro vizinho. 

"Eu estava fazendo a ronda onde ela tinha sido vista por última. Uma senhora me ligou perguntando se eu estava procurando uma cachorra e disse que tinha acabado de passar por ela em direção à Imbiribeira, passando pela Antônio Falcão. Fiz a volta e fui na direção que a senhora me indicou, só que na Antônio Falcão ela já não estava mais, então entrei na Mascarenha de Moraes, sentido Boa Viagem, e na altura entre o Atacado dos Presentes e a Ferreira Costa, ela estava deitadinha", informou sua tutora, Kammila Morais. 

A cadelinha percorreu, no mínimo, a distância de 4 quilômetros, considerando a distância da rua onde vive e o local onde foi encontrada. Contudo, de acordo com informações recebidas por Kammila, ela foi vista circulando por diversos locais. "Acredito que ela estava tentando voltar para casa", informou.

Cadela Mel é encontrada por sua tutora na Imbiribeira
No momento em que foi encontrada, a cadelinha estava cansada e com fome

Cansada, no momento de encontro com a tutora, Mel não esboçou reação. 

"Parei o carro, abri a porta, chamei e ela não tinha mais reação. Peguei no colo, coloquei dentro do carro e agora ela já está em casa, já está bem, já foi aquecida, já ganhou comida e está sendo paparicada", informou a tutora. 

Kammila ainda salientou que, após a matéria publicada no blog Folha Pet, ela recebeu mais ligações informando sobre a cadela perdida. "Eu tenho certeza que a reportagem de vocês me ajudou muito, porque desde ontem venho divulgando e depois que a reportagem saiu eu tive mais contato de pessoas que me procuraram passando informações sobre ela. Muito obrigada, vocês foram ímpar nesse reencontro", agradeceu a tutora. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

 

Veja também

Newsletter