Menina perdida de 2 anos é encontrada usando cachorro da família como travesseiro
A bebê foi seguida pelos dois cães da casa floresta adentro
Leia Também
• Leishmaniose visceral: Brasil está na lista dos países com maior concentração da doença
• Projeto permite a tutores de pets acompanharem cirurgias de animais de estimação
Uma bebê de dois anos de idade foi encontrada sob os cuidados de dois cães da família após passar horas desaparecida. A situação foi registrada no Michigan, Estados Unidos. Familiares, vizinhos e a polícia trabalharam por horas em busca da bebê, que foi encontrada dormindo.
O desaparecimento de Thea Chase foi denunciado por volta das 20h da última sexta-feira (21), e a pequena só foi encontrada por volta da meia-noite.
Ela foi encontrada em uma área de mata, usando o menor dos cachorros como travesseiro. A teoria da polícia é que os animais seguiram a menina e a mantiveram protegida.
“Ela se deitou e usou um dos cachorros como travesseiro, e o outro cachorro deitou bem ao lado dela e a manteve segura”, disse, ao ndtv, o tenente de polícia Mark Giannunzio, que participou das buscas.
O cocker spaniel que serviu de travesseiro para a pequena Thea dormisse em uma floresta
O menor cachorro, um cocker spaniel, se manteve próximo para que Thea pudesse ficar aquecida, enquanto o cachorro maior, um rottweiler, estava em “modo guardião", observando a área.
Se você ama o mundo PET e quer ficar por dentro das últimas notícias e fofuras desse universo, clique aqui, cadastre-se e receba, toda quarta, as atualizações do Blog Folha PET no seu e-mail.